segunda-feira, 29 de novembro de 2010

[Trilogia] Corra Que A Polícia Vem Aí (The Naked Gun Trilogy) 1988 / 1991 / 1994

[DVD-Rip]Download (848)
Dados do Arquivo:
  • Qualidade: DVD-Rip
  • Tamanho do Arquivo: 2 GB
  • Quantidade de Mídias: 3
  • Legendas: em Anexo
CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ

Sinopse: Aqueles desmiolados criadores de Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu fizeram de novo! Leslie Nielsen interpreta, com a mesma cara-de-pau do Esquadrão de Polícia, o tira cabeça-dura Frank Debrin, que tenta acabar com um brilhante plano para assassinar a Rainha Elizabeth. Priscilla Presley, O.J. Simpson, um castor empalhado, dois times de baseball e uma curiosa variedade de piadas e situações hilariantes farão seu medidor de risadas estourar.

CORRA QUE A POLÍCIA VEM ½

Sinopse: O tenente Frank Drebin (Leslie Nielsen) adora um mistério. Por que estamos aqui? Há vida após o sexo? Sim, Drebin ataca as grandes causas e a maior de todas é descobrir como deter o infame plano de Quentin Hapsburg (Robert Goulet) de destruir o meio ambiente. Voltando com Nielsen nesta hilariante seqüência estão Priscilla Presley, como Jane, a mulher que consegue derreter um sanduíche de queijo em 20 passos, e George Kennedy, como o intrépido capitão Ed Hocken. A gangue inteira está aí e também as gargalhadas. Assim como Drebin, você vai adorar!
CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ 33 1/3

Sinopse: É a noite do Oscar. Quem vencerá? Quem perderá? Será que alguém vai chutar aquele idiota para fora do palco? Espere! Não é um idiota qualquer. É o tenente Frank Drebin detonando a cerimônia, para acabar com um plano terrorista que poderá fechar as cortinas para ele… ou será que uma persiana chega? Sim, por trás de uma hilariante continuação e da última novidade em seqüência numérica, estão os cineastas que todos adoram, os mesmos astros que todos amam, e outros correndo da polícia pela primeira vez, como Fred Ward, Anna Nicole Smith e muito mais, a quem você cederia gentilmente seu assento num ônibus lotado. A diversão começa quando… ôpa, não vamos contar nada. Você vai ter que assistir… e vai adorar ver este filme!


0 comentários:

Postar um comentário